segunda-feira, 18 de abril de 2016

Published 14:49 by hyper with 1 comment

O que são rugas?


As rugas são os sulcos mais profundos na pele que precisam ser combatidos a partir dos 25, visto que ao entrar na faixa dos 30, os primeiros sinais de envelhecimento começam a ser notados no rosto, principalmente se não houve o cuidado desde cedo com 4 passos importantes, limpar, tonificar, hidratar, e finalizar com o protetor solar!


Na realidade, para não ter rugas prematuras, o melhor é prevenir antes que apareçam, e isto é conseguido através do uso diário de cremes hidratantes desde que seja de acordo com a faixa etária, isto significa que não basta passar o mesmo anti rugas usado pela mãe, ou, até mesmo comprar um para idade acima de 45 anos, achando que assim, o efeito será melhor!

Acontece que as fórmulas dos hidratantes, assim, como de qualquer tipo de creme anti rugas são feitas exclusivamente para ser usada na pele de acordo com a idade, quer dizer que passar no rosto de
25 anos um creme anti-idade para mulheres acima dos 40, pode causar resultados desagradáveis como irritações, aparecimento de acne, manchas avermelhadas na pele, além de ter gasto inutilmente o dinheiro!

Inclusive, é bom esclarecer que uma mulher na faixa de 50 anos ou mais, ao passar um creme indicado para a faixa de idade dos 30 para amenizar as rugas, certamente, não vai obter nenhum resultado satisfatório, ou seja, outro gasto sem necessidade!

As rugas podem começar a ser percebidas no rosto mesmo quando ainda é jovem, com pouco mais de 20 anos, e isso, se deve-se a vários fatores, entre os quais pode ser hereditário, pode ser de exposição excessiva ao sol sem o uso de protetor solar, além disso, a pele de fumantes em pouco tempo fica opaca, ressecada, e amarelada, e isso, é o caminho para as rugas!

Geralmente começam como linhas de expressão, principalmente quando a pessoa tem mania de fazer caras e bocas, isso, com o tempo numa pele seca sem a devida hidratação, começa a definir as primeiras linhas de expressão, e sem o combate devido durante anos, a produção de colágeno e elastina também vão se reduzindo, acabando com a elasticidade e a firmeza!

Muitas vezes as rugas podem ser evitadas, basta que fiquem atentos as expressões que estão acostumados a fazer, como franzir a testa para cima como espanto, ou, para baixo, num momento de raiva!

Sorrisos forçados também podem criar enormes sulcos no meio das maçãs do rosto, por isso, o melhor para prevenir essas rugas de expressão, é o uso de hidratante todos os dias!

Gisleine Garcia indica o BellaLift




Read More
      edit
Published 14:35 by hyper with 0 comment

Follixin vale a pena? Conheça os benefícios do suplemento aqui!

A calvície é um problema sério e que acomete milhares de pessoas no mundo inteiro. Para ter de volta seus cabelos há quem apele para chás, simpatia, cremes entre tantos outros tipos de crendices. 

Todos sem resultados satisfatórios! E o que poucas pessoas sabem, é que resolver esse problema pode ser simples tomando suplementos vitamínicos como o Follixin.



Um fato interessante é que, quando se trata de queda de cabelo, não existem milagres, cura ou qualquer coisa do tipo. O que existe mesmo é cuidado e tratamento que pode reverter os sintomas desde que seguidos de forma correta.

Uma forma barata e totalmente confiável de se tratar a queda de cabelos é com suplementos alimentares. E o Follixin é um dos mais indicados para o tratamento. Os ingredientes da fórmula avançada do produto atuam de dentro do couro cabeludo para fora, oferecendo os micronutrientes necessários para formação e sustentação de novos fios de cabelo. Fazendo assim com que:

  • ·       Sejam revitalizados os folículos e as raízes capilares;
  • ·       Tornam os fios fortes e saudáveis;
  • ·       Não tem efeitos colaterais;
  • ·       Todos que usam tem a satisfação garantida.

Composição do Follixin

Vitamina A

Possui função antioxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres promovendo a manutenção do bom aspecto do cabelo e estimulando a renovação celular, por meio da síntese de colágeno.
Principais benefícios:

  • ·       Ajuda no metabolismo e na absorção do ferro;
  • ·       Contribui de forma a deixar a pele e o cabelo saudável;
  • ·       Fortalece o sistema imunológico.

Zinco

A falta de zinco no organismo pode ser uma das causas de queda de cabelo. O elemento é importante por participar no processo de divisão celular, síntese de proteínas e na manutenção da saúde capilar.
Principais benefícios:

  • ·       Fornece a estrutura adequada para o crescimento e fortalecimento dos fios capilares.

Vitaminas do complexo B

As vitaminas do complexo B são as principais responsáveis pelo metabolismo celular. Sua ausência é uma das grandes causadoras de queda e enfraquecimento dos cabelos.
Principais benefícios:

  • ·       Ajuda no metabolismo e no rendimento de energia
  • ·       Contribui para o metabolismo de macronutrientes
  • ·       Contribui para a manutenção de cabelos saudáveis
  • ·       Contribui para a manutenção das membranas mucosas normais

Colina e Inositol

A Colina e o Inositol são nutrientes essenciais ao organismo já que desempenham importantes papéis na síntese da estrutura das células e, consequentemente, dos tecidos assim como cabelos.
Principais benefícios:

  • ·       Ajudam a manter a pele e o cabelo saudável
  • ·       Participam da estrutura das células
  • ·       Auxiliam no funcionamento dos neurotransmissores
  • ·       Colina contribui para o metabolismo lipídico normal

Conclusão

O tratamento com Follixin é tão eficaz que a partir do 1º mês já é possível notar as primeiras diferenças. Lógico que cada caso é um caso. 

No entanto, com 6 meses já é possível notar uma grande diferença. Também é recomendável que gestantes, nutrizes e crianças de até 3 anos consultem um nutricionista ou médico antes de fazer uso do produto.

 E caso você esteja querendo dar uma melhorada na pele, recomendo o Liftx





Read More
      edit

domingo, 17 de abril de 2016

Published 10:28 by hyper with 0 comment

Óleo de milho: saiba mais aqui

O Óleo de milho é um vegetal refinado extraído da semente de milho muito utilizado na cozinha para fritar alimentos de vários tipos, com o diferencial em deixar os pratos mais saborosos e nutritivos apesar de serem frituras, pois é rico em ácidos graxos ômega-6, fito esteróis e tocoferóis.

Entenda a importância de cada componente encontrado no óleo de milho


Ácidos Graxos Ômega-6
Os ácidos gordos essenciais chamados de EFAs, não são fabricados pelo organismo, e junto com ômega-3 interagem em várias funções no organismo, assim, como o Ômega-6 encontrado nos ácidos linoleicos que atuam no crescimento e desenvolvimento normal do corpo.

Melhoram o desempenho do cérebro, regulam funções reprodutivas e a saúde dos ossos, aliviam dores reumáticas, e ainda, beneficiam a pele deixando mais bonita, agindo sobre o eczema e a acne.

O LDL, colesterol ruim, pode ser combatido também com o óleo de milho, melhorando os níveis do  colesterol bom, além de regular a pressão arterial, fortalecendo o coração, visto que os EFAs reduzem o risco de acidente vascular cerebral e doenças cardíacas.

Fito esteróis
Fito esteróis presentes no óleo de milho, são compostos químicos encontrados em plantas e conhecidos também como esteróis vegetais que ajudam na redução do colesterol, visto que sua absorção é feita pelo intestino.

Além disso, os esteróis também inibem a produção de colesterol no fígado podendo reduzir em até 15%, melhorando inclusive a saúde cardiovascular, e ainda, diminuindo ainda, o risco de acidente vascular cerebral.

Todo alimento que contém esteróis pode ajudar a combater doenças cardíacas, e ainda pode ser utilizado para prevenir vários tipos de câncer, como na mama, cólon e próstata, e a boa notícia é que podem beneficiar pacientes que já estejam com essas doenças.

Tocoferóis
Tocoferóis são nutrientes que pertencem a vitamina E, e estão presentes no óleo de milho que agem como antioxidantes no organismo afastando os radicais livres.

Outra função importante, é o fortalecimento no sistema imunológico, prevenindo inclusive, a formação de substâncias cancerígenas no estômago, além de proteger as células prevenindo o aparecimento de doenças cardiovasculares.

Para quem não sabe, os Tocoferóis podem prevenir o aparecimento de coágulos no sangue, que são uma das principais causas de ataque cardíaco, assim, como o AVC.

Além disso, pode prevenir doenças degenerativas nos olhos como o crescimento de cataratas, e a DMPI, degeneração da mácula por idade, doenças que acometem os idosos.

Problemas com excesso do óleo de milho


A ingestão excessiva de ômega-6 pode aumentar os riscos para a saúde, como o desenvolvimento de câncer de mama em mulheres durante a menopausa, e para os homens câncer de próstata, inclusive pode acentuar a depressão. Portanto, convêm não abusar!

Read More
      edit