terça-feira, 25 de outubro de 2016

Published 15:29 by hsouza with 0 comment

O que são plantas medicinais?

Primavera surgiu e estamos todos ansiosos para semear nossos jardins. Ao planejar o layout do jardim, pode ser interessante incluir algumas plantas medicinais para crescer. O que são ervas medicinais, plantas e plantas podem ser incluídos em um jardim de plantas medicinais? Leia para saber mais sobre a indicação da mirra.


O que são plantas medicinais?

Primeiro de tudo, você sabia que 25 por cento de todos os medicamentos prescritos são derivados de plantas e 70% dos produtos farmacêuticos que são resultantes de componentes encontrados em plantas? Oitenta por cento da população mundial usa botânico medicamentos como seu principal meio de cuidados de saúde. Neste, as plantas medicinais são, muitas vezes, mais do que curativos. Eles são muitas vezes incorporadas no tecido cultural dos grupos sociais.

As plantas medicinais podem ser usadas como banhos de ervas e chás, pós, extratos de ervas, cataplasmas, pomadas ou xaropes sozinho ou em conjunto uns com os outros. Uma planta tem uso medicinal se houver componentes químicos dentro de sua estrutura, que pode provocar uma resposta em humanos. A dosagem e a potência de química dependerá da parte da planta utilizada, a época, e até mesmo o conteúdo do solo em que a planta medicinal é cultivado. Entre estes compostos químicos específicos afeta humanos preocupações médicas são: Alcalóides, Antibióticos, Glicosídeos, Flavonóides, Coumarins, Taninos, compostos Amargos, Saponinas, Terpenos, óleos Essenciais, Cítrico e tartárico, ácidos, produtos mucilaginosos.

Outras ervas que você pode querer considerar incluindo o jardim de plantas medicinais são urtiga, Echinacea ou cone de flores, ginseng, alcaçuz. Além das principais ervas medicinais, há um número de árvores e arbustos que você pode querer incluir na paisagem, se isso acontece para fasciná-lo tanto quanto eu. Há mesmo muitas ervas daninhas (dente-de-leão, um dos muitos) que tem benéficas propriedades de cura, embora você não necessariamente quer plantá-las em seu jardim.
Read More
      edit

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Published 16:00 by hsouza with 0 comment

Como negociar um salário maior

A negociação de um maior salário inicial ou um aumento de salário raramente é fácil. Podemos querer ou até mesmo precisar de mais dinheiro, mas eu não sei quem fica animado sobre ter que perguntar para ele. Não só têm a maioria de nós cresceu ouvindo que falando de dinheiro é falta de educação, como discutido aqui, mas quando olhando para o conselho ouvimos opiniões contraditórias.


De um lado, temos sido ensinados a não ser dinheiro grabbers, ou vir transversalmente como auto-interessado empurrões. O senso comum, certamente, determina que, se você sabe que sua empresa está lutando, provavelmente não é a melhor hora para pedir um aumento de salário. Ninguém quer ser o prego que fura.

Mas não pedindo poderia ter sérias consequências na forma como somos percebidos pelos outros. Como este artigo sugere, não falando para você mesmo, pode fazer você parecer dispensável. Além disso, ninguém quer olhar como um bobalhão, ou sentir tomadas para concedido.

É um enervante problema, e cada caso é um caso diferente. Pedindo, e chegando, o que você merece deve ser um processo simples. Tente estas dicas para tornar a experiência um pouco mais fácil:
  1. Fazer a pergunta. Se você está entrevistando para uma posição, ela está absolutamente bem e o esperado para negociar a partir da primeira oferta. O gerente de contratação está preparado para negociar a partir da figura de partida, e, normalmente, deixam-se de algum espaço de manobra. Portanto, se você não pedir, você provavelmente vai deixar dinheiro na mesa. Se você não costuma fazer isso, você não está sozinho! Mesmo Sheryl Sandberg admite quase pulando no Facebook a primeira oferta, até que seu marido incentivou a de contador. O mesmo é verdadeiro para a obtenção de um aumento de salário mínimo no Canadá dentro de sua atual posição. Veja abaixo.
  1. Moldura de seu pedido em relação ao potencial para o futuro, não o passado de desempenho. A partir de uma perspectiva da empresa, a única razão para ser pago mais é porque você vai entregar mais no futuro. Se você está pedindo um aumento de salário, não fazem é sobre quão duro você trabalhou no passado, sua situação pessoal (novo pagamento de hipoteca, as crianças no colégio, etc.) ou o que os outros sejam pagos em sua posição. Falar sobre o que você pode fazer, e quais são seus planos para o futuro são para a sua posição.
  1. Considere a possibilidade de não-salariais opções. Se a sua empresa não pode elevar o salário, acho que de sua remuneração como um todo. Dependendo de sua empresa e linha de trabalho, você também pode tentar para ver se você pudesse aumentar o seu pacote de benefícios, expandir seus dias de férias, ou ganho de flexibilidade. Um título de aumento também pode ser uma opção, e para a empresa, é gratuito.
  1. Agendar um horário e conversar sobre as expectativas. Se você está pedindo um aumento de salário, não se surpreenda seu chefe. Em vez disso, defina uma reunião com ele ou ela para de falar sobre as expectativas e dar – lhes um sentido do que está por vir. O agendamento de uma reunião dá a você e o seu chefe de tempo para se preparar, o que pode vir a tornar a experiência menos estressante para ambos.
  1. Não ameace. É bom para pedir dinheiro, mas se você ameaçam deixar sobre ela, mesmo se você conseguir o que você quer que o processo vai deixar um gosto ruim na boca. Pedir o dinheiro com base no que você pode fazer para a empresa, e não um requisito para o seu emprego. (Isso vale para os novos contratados ou empregados.) Mostre o seu empregador que você está razoável e entender o que a empresa oferece como um todo, e que o salário é uma contraprestação.
  2. Estar preparado para Não. Contanto que você pergunte de não-confronto forma, e por um bom tempo, o pior que você pode ouvir é "não". Estar preparado para isso, e manter suas emoções sob controle sobre ele. Lembre-se que um "não" não é para sempre. Perguntar quando seria um bom momento para rever a questão, e siga para cima. Um "não" agora pode ser um sólido "sim" mais tarde. E você vai ter estabelecido uma base importante.
Read More
      edit