terça-feira, 25 de outubro de 2016

Published 15:29 by hsouza with 0 comment

O que são plantas medicinais?

Primavera surgiu e estamos todos ansiosos para semear nossos jardins. Ao planejar o layout do jardim, pode ser interessante incluir algumas plantas medicinais para crescer. O que são ervas medicinais, plantas e plantas podem ser incluídos em um jardim de plantas medicinais? Leia para saber mais sobre a indicação da mirra.


O que são plantas medicinais?

Primeiro de tudo, você sabia que 25 por cento de todos os medicamentos prescritos são derivados de plantas e 70% dos produtos farmacêuticos que são resultantes de componentes encontrados em plantas? Oitenta por cento da população mundial usa botânico medicamentos como seu principal meio de cuidados de saúde. Neste, as plantas medicinais são, muitas vezes, mais do que curativos. Eles são muitas vezes incorporadas no tecido cultural dos grupos sociais.

As plantas medicinais podem ser usadas como banhos de ervas e chás, pós, extratos de ervas, cataplasmas, pomadas ou xaropes sozinho ou em conjunto uns com os outros. Uma planta tem uso medicinal se houver componentes químicos dentro de sua estrutura, que pode provocar uma resposta em humanos. A dosagem e a potência de química dependerá da parte da planta utilizada, a época, e até mesmo o conteúdo do solo em que a planta medicinal é cultivado. Entre estes compostos químicos específicos afeta humanos preocupações médicas são: Alcalóides, Antibióticos, Glicosídeos, Flavonóides, Coumarins, Taninos, compostos Amargos, Saponinas, Terpenos, óleos Essenciais, Cítrico e tartárico, ácidos, produtos mucilaginosos.

Outras ervas que você pode querer considerar incluindo o jardim de plantas medicinais são urtiga, Echinacea ou cone de flores, ginseng, alcaçuz. Além das principais ervas medicinais, há um número de árvores e arbustos que você pode querer incluir na paisagem, se isso acontece para fasciná-lo tanto quanto eu. Há mesmo muitas ervas daninhas (dente-de-leão, um dos muitos) que tem benéficas propriedades de cura, embora você não necessariamente quer plantá-las em seu jardim.
      edit

0 comentários:

Postar um comentário